27/11/2017 | Bem pra Alma

3 aplicativos para começar a meditar

Tá precisando de uma ajudinha extra na hora de meditar? Eu adoro e uso muito apps e vídeos no YouTube para me guiar na hora de meditar. Foi pensando nisso que fiz a listinha abaixo com os aplicativos que mais uso.

#1. 5 minutos

Esse é super indicado para quem tá começando. Como diz o ditado: devagar e sempre!

A música é uma delícia e realmente me ajudou muito no começo da minha prática. Também há uma meditação guiada porém em espanhol.

O bacana desse aplicativo é que ele tem um meditômetro e cada vez que medita, vc colabora para uma meditação colaborativa para a paz mundial.

Tempo: 5  minutos

3 aplicativos para começar a meditar.

#1. Sync

Ele traz a meditação junto com a energização dos Chakras e também a meditação das rosas que ajuda eliminar com o estresse e ansiedade do dia-a-dia. É uma espécie de um programa de meditação.

Tempo médio: 10 minutos

3 aplicativos para começar a meditar.

 

#3. Medita

Geralmente uso quando quero fazer algo específico, pois nesse app tem mais de 100 meditações guiadas por Mirna Grzich, com pelo menos 1 meditação gratuita de cada um dos 8 temas disponíveis: mindfulness, meditações essenciais, insights & reflexões, orações & mantras, meditações da lua cheia, quem é você, relaxando & meditando, meditando com tradições espirituais. Para ter acesso a todas as meditações vc precisa assinar.

:: Pausa de 1 minuto

Também criei um playlist no meu Youtube, com vídeos de apenas 1 minuto para vcs darem um pausa no dia. Afinal, quem não tem um minutinho?

Bora dá um Up na Vidinha e começar a meditar? Os benefícios da meditação são muitos e atualmente precisamos cada vez mais buscar nosso equilíbrio emocional e com certeza essa prática ajuda muito!

3 aplicativos para começar a meditar!

OMMMMMM…….

Comente no Facebook!

Deixe um Comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *