16/10/2015 | Relacionamento

Baladinha com a turma

Depois de quase 15 anos, juntamos as amigas de infância com seus respectivos, e caímos na Balada [faltou a turma toda, mas quem sabe da próxima fez rola todo mundo, né Ca, Beth e Fabi?]. Como é bom sair com os amigos, escutar aquelas músicas que só trazem boas recordações e se acabar de dançar. Passei toda minha adolescência em Valinhos, e sempre curti muito uma festinha e quase todos os encontros acabam sendo lá. Dessa vez foi diferente, uma de nossas amigas fez um open house em São Paulo e depois combinamos de ir para o The History, afinal tem melhor lugar para relembrar os velhos os tempos?

IMG_0719 IMG_0717

A boate parece a cenário da última novela da Globo a Boggie Oogie. tem uns covers super engraçados! Village People, Tim Maia, Michael Jackson.

IMG_0696 IMG_0697

Fazia tempo que não me divertia tanto…

O tempo vai passando e com a correria do dia-a-dia fica difícil reunir a turma toda, mas quando é possível não podemos perder a oportunidade de estar com pessoas que amamos.

Por isso, agilize uma baladinha e curta os emabalos de sábado à noite também.

Mais infos: www.thehistory.com.br

#dica: chegue por volta das 22h30 para evitar filas, afinal ninguém merece, né. Se for aniversário faça uma lista, pois rola um esquema com descontos para todos os convidados.

Comente no Facebook!

Deixe um Comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *