30/05/2016 | Relacionamento, Saindo da rotina

Dia dos Namorados no escurinho

No ano passado eu fui e foi bem legal, então minha dica vai para o Atêlie no Escuro para vc que quer fazer algo diferente. Você pode reservar através do Food Pass, mas reserve com antecedência porque tem bastante procura. Ambos eram novidade para mim, mas como curti mega, eu quis compartilhar com vcs.

Atelie no Escuro, como experiência sensorial, como jantar no escuro.

***foto do site atêlie no escuro

Para quem nunca ouviu falar, o grande barato desse tipo de restaurante é que os clientes ficam com os olhos vendados, isso aguça seus 5 sentidos, criando uma experiência única.

jantar no escuro do atelier no escuro

O cardápio já elaborado com diversas texturas, temperaturas, cheiros e sabores para estimular o paladar, olfato, tato, audição, exceto a visão, é claro.Achei que combina muito com essa comemoração dos Dia dos Namorados.

jantar_no_escuro-atelier_no_escuro-up_na_vidinha (2)

Dançamos juntinhos no escurinho.

***lembre-se sempre do conceito mude&marque = fazer coisas diferentes e registrar: pois o cérebro otimiza o nosso tempo, priorizando tudo aquilo q é novidade, portanto viva intensamente e descubra novas experiências, o tempo vai parecer mais longo e com certeza lá na frente vc vai se sentir mais realizado.

jantar_no_escuro-atelier_no_escuro-up_na_vidinha (3)

Que tal não terminar a noite do mesmo jeito… just love!

Mais infos: www.atelienoescuro.com.br ou facebook: https://www.facebook.com/atelie.noescuro

E só para explicar um pouquinho melhor, o Food Pass é um site de ingressos para eventos específicos de gastronomia, tipo um ingressos.com para cinema.

foodpass

Para que curti gastronomia é um prato cheio…rs! Tem muita coisa bacana para curtir, para quem se interessou segue o site: https://foodpass.com.br/

Dê uma “up”no seu dia dos namorados.

Comente no Facebook!

Deixe um Comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *