06/06/2016 | Relacionamento

Dia dos Namorados: Presente Experiência x Presente Material

Muitas vezes compramos coisas pela facilidade de ir ao shopping, por isso caímos sempre na mesmice. Afinal, é tanta correria no dia-a-dia que não temos muito tempo de pensar. Sem contar as inúmeras possibilidades, que vai dando uma preguiça de escolher… Por isso o blog Up na Vidinha vai dar uma ajudinha extra para te inspirar nesse dia dos namorados!

Escreva no comentário abaixo o perfil do seu parceiro [a], o que tá pensando em dar, onde vc mora, que vamos enviar uma outra sugestão, porém pensando em momentos para serem lembrados e não num presente físico. Topa o desafio?

Confira os exemplos:

Dia dos namorados, com o Blog Up na Vidinha. Bora trocar um presente material x por um presente experiência? Escreve para gente, que iremos te ajudar! Dia dos namorados, com o Blog Up na Vidinha. Bora trocar um presente material x por um presente experiência? Escreve para gente, que iremos te ajudar! Dia dos namorados, com o Blog Up na Vidinha. Bora trocar um presente material x por um presente experiência? Escreve para gente, que iremos te ajudar!   

Sem hipocrisia ao consumismo, afinal que mulher não gosta de sapato…kkk. Mas a ideia desse post foi mostrar que é preciso ficarmos atentos para equilibrar como investimos nosso dinheiro, e principalmente nosso tempo. Concordam?

Um dia dos namorados muito astral para vcs!

Comente no Facebook!

Deixe um Comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *