11/08/2016 | Relacionamento

Dicas de presentes criativos para o Dia dos Pais

Quer fugir daqueles presentes básicos, como meia, gravata e camisa? Então você precisar ler esse post.

A proposta do blog é sempre dar uma dica de experiência, e é claro que para o papaizão não iria ser diferente. Afinal, quanto menos coisa, mais experiência, mais leve fica sua vidinha.

Como cada pai tem um perfil e seria impossível pensar em todos eles, resolvi simplificar em apenas 2:  Pai Moderno x Pai Clássico.

Então, bora lá conferir as dicas…

Indo pelo a estatística temos: pai = homem = apaixonado por futebol, né? Então, para aqueles que são fãs do mais querido dos esportes do Brasil, vai aí a dica… Jogo Fifa para você fazer várias competições ou um passeio no Museu do futebol. Se não mora em São Paulo, uma boa partida no estádio do seu time favorito tá valendo.

Dicas de presente para vc fugir dos presentes tradicionais. Que tal uma experiência com seu pai amado? Muito melhor que mais um objeto que ele nunca usa....rs! Jogo Fifa para você fazer várias competições ou um passeio no Museu de futebol? Se não mora em São Paulo, uma boa partida tá valendo.

Experiências extremas, mas que vai deixar você bem pertinho do seu pai. Que tipo de pai é o seu?  Radical, que adora fazer um trekking e atividades ao ar livre ou mais tradicional mas que manda muito bem no taco?

treking ou jogo de sinuca, que tipo de pai é o seu?

Se seu pai gosta mesmo de velocidade, vc vai curtir essa dica. Ambas as experiências pedem muita habilidade nas pistas de corrida, agora basta vc escolher se vai ser na pista de verdade ou na de brincadeira. A largada já foi dada, e que vença o melhor! Se a família for grande, a competição pode ficar ainda mais divertida.

Uma experiência incrível para vc fazer com seu pai nesse dia dos pais, e mostrar que é o melhor piloto da família!

Saúde!!! Cheers!!! Salude!!! Dia dos pais é dia de comemoração e para brindar essa festa que tal uma degustação de cervejas artesanais ou vinhos. Vc escolhe pois vai depender do estilho do seu pai, mas só sei que a alegria já tá garantida.

Cheers!!! Bora, bebemorar o dia dos pais numa bela degustação de vinhos ou de cervejas artesanais.

Seu papis é vaidoso e adora se cuidar? Hummm…. então acho que ele vai amar esse presente! Pode ser um spa, uma massagem ou apenas um tratamento facial, ou algo mais clássico como uma barbearia. Por sinal, aqui em São Paulo, tem umas barbearias incríveis, tem uma pertinho de casa que é o máximo, chama-se Corleone.

Pai vaidoso, merece presente para dar um Up no Vizu!!! Confira, mais dicas!

Mas se vocês querem mesmo é se divertir, essa dica é uma ótima opção. Adoro parques aquáticos e amo praia, ou seja acho que as 2 dicas são ótimas para você curtir o dia todinho ao lado do seu paizão.

Paque aquatico ou praia, não importa, pois o que queremos mesmo é nos divertir nos Dia dos Pais!

Espero que tenham gostado das dicas. Eu já escolhi qual delas eu vou presentear meu sogrão, vai ser o museu do futebol!

Infelizmente não tenho mais meu paizinho. Mas esse dia nunca passa em branco, pois ele está sempre no meu coração e nós conectamos através das orações.

Feliz Dia dos Pais, e não percam a oportunidade de aproveitarem muito esse dia, demonstrando todo o carinho e amor que você sente por essa pessoa tão importante que é o nosso pai.

*fotos by google, para creditar a foto basta enviar um email para o nosso contato.
Comente no Facebook!

Deixe um Comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *