05/10/2015 | Bem pra Alma

Ganhamos muito mais do que doamos

A inspiração do post da semana, foi nesse domingo, quando uma amiga me chamou para fazer um ação voluntária num asilo para idosos abandonados. E gostaria muito dividir isso com vcs, pois realmente dá um UP na Vidinha vc reservar um tempo para doar-se para os outros. Como é gratificante.

image

Foi uma tarde tão gostosa! Dar um abraço, um sorriso, jogar conversa fora ou jogar um dominó, não importa, só sei que foi bom demais. Fiquei impressionada com os cuidados da Casa Madre Teodora, tudo simples mas muito organizado, parabéns à todos que ajudam nessa causa.#ficaadica com essa crise as doações estão diminuindo então se vc poder ajudar entre no site:  http://www.casadoidoso.org.br/ ou ligue: 11-55126704

Existem milhares de maneiras para vc ajudar, pode ser numa instituição religiosa que vc se identifica, esse ano participei da festa Julina da Igreja perto de casa, também foi bacana além de se enturmar com a vizinhança. Coisa que acontece cada vez menos nas grandes cidades.

IMG_2988

E gostaria de fazer um convite para quem quer ser voluntário. Eu já participo há muitos anos e é muito bacana, por um causa muito especial, matar a fome das pessoas que vivem na miséria. Participe do mutirão do Banco de Alimentos. Já arrecadamos mais de 1 tonelada num fim de semana.

image

Como funciona: se inscreva no site [veja se você preenche todos os requisitos]. Vc será chamado para ir num supermercado durante o período que escolher [média 4 horas] e juntos com uma equipe vc poderá: ser o divulgador da campanha, pedindo aos consumidores daquele estabelecimento doação de alimentos não perecíveis  ou poderá ficar na organização e armazenamento dos alimentos.

Mais infos: www.bancodealimentos.org.br/colabore/seja-voluntario/

Comente no Facebook!

Deixe um Comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *