21/08/2016 | Saindo da rotina

Eu vivi a #olimpíadario2016!

Hoje é o último dia das Olimpíadas, e podem falar o que for mais foi muito show e tenho muito orgulho de ser brasileira. E não to falando isso porque já acabou. Umas das minhas qualidades é ser otimista, e todos aqueles me conhecem sabem que eu sempre disse que o Brasil iria arrasar nessa Olimpíada. Pois quando fui pro Panamericano, tinha visto um Rio totalmente preparado.

E você curtiu? Foi para o Rio? Se permitiu viver uma oportunidade única, de estar numa Olimpíada na sua terra natal? Se sim, parabéns!!! Se não, acho que vale uma reflexão…. Quantas oportunidades não deixamos passar pelo pessimismo ou pela preguiça. A queria muito ir mas…. Eu sei que tá difícil o $$$, mas se seu ponto não foi esse, lembre-se: não fique acomodado com sua rotina, a vida passa rápido, mas passa rápido mesmo… e é claro que é muito fácil reclamar ou criar justificativa para nos mantermos no ritmo casa, trabalho, trabalho, casa.

Conversei com vários amigos que se arrependeram de não terem ido… Mas tudo bem, foi apenas Olimpíada, o importante é só ficarmos atentos para não ir deixando de lado um encontro aqui, outro ali… 3 anos sem férias… visitar a família… estudar aquilo que sempre quis… conhecer um lugar que sempre sonhou… assistir o artista que vc é mega fã, ajudar alguém que precisa, cuidar de vc pois quando vc vê… ops! A vida passou!

Agora vou parar de blá, blá, blá…. e mostrar como foi viver essa experiência única e inesquecível e que vai para conta dos grandes momentos que me permitir 🙂

Acho que esse videozinho já dá para ver que realmente foi algo sensacional. E olha que fui mega pé fria… na disputa de ouro e bronze. Ainda bem que a prata era garantida. Muito orgulho dessas guerreiras do Volei de praia que são as vice-campeãs!!! E a todos os atletas que participaram, muito feliz de ter representantes como vocês! Pois o Brasil foi o país com maior top 8 das olimpíadas!

Mas quem deu Up foram eles, nossos medalistas #rio2016. Vocês são MARAVILHOSOS!!!

Medalistas brasileiros das Olimpíadas Rio 2016

Agora é esperar Tóquio! ,)

Comente no Facebook!

Deixe um Comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *