04/11/2014 | Bem pra Alma, Saindo da rotina

Exercite sua fé

Meu primeiro post de viagem, tinha que ser um lugar muito especial, por isso escolhi: o Santuário Nacional de Aparecida. Respeito as convicções e crenças das pessoas, mas não entendo como uma pessoa pode viver sem fé. Para mim, a fé é o ar que eu respiro, é uma força divina que me motiva a buscar meus objetivos e me dá a certeza de que realmente irei conquistá- los ou superá-los. E quando digo fé, digo aquela absoluta, verdadeira e real. Acredito que é muito bom estar num lugar onde muitas pessoas estão numa vibração de fé. Por isso, sempre que conseguir, vá a um santuário, templo, mas tire esse momento para vc refletir, agradecer e pedir. E não importa qual religião é a sua, o importante é vc ter esse momento. Com certeza, irá te fazer bem e vc vai se sentir revigorado.

santuario nacional aparecida
IMG_1215

Tenho Aparecida no meu nome e sempre fui muito devota a padroeira do Brasil. No ano passado fiquei muito preocupada com um exame dermatológico que fiz, e pedi para minha santinha para que desse tudo certo… e deu! E tinha prometido ir ao santuário. Obrigada nossa senhora! Eh sempre muito bom estar na sua casa.

Aparição de Nossa Senhora Aparecida

Aparição de Nossa Senhora Aparecida

Para quem nunca foi, vou dar algumas dicas: escolha um dia não muito quente, pois lá faz muito calor e é um pouco abafado, mas tem bastante lugar para comprar água, também tem uma praça de alimentação, estilo de shopping. Vá com tempo, pois o lugar é muito grande e tem muita coisa para presenciar. Além de ser um lugar lindo.

fé

Existem umas lojinhas/Bazar que vc pode encontrar lembrancinhas e também objetos de cera que depois da visita à imagem você pode deixar suas doações. Tem peças de cera de todas as partes do corpo humano, para aqueles que estão indo pedir graças por alguma doença. Também tem velas de metro, objetos para aqueles que buscam emprego, carro e casa… aí o importante é ter fé naquilo que vc acredita. Como estou com 2 tios doentes, fiz minhas doações pedindo para que desse tudo certo para eles. Também pedi saúde para mim, mamis, marido e para todos os meus familiares e amigos.

Peças de Cera #doação

Visitar a Casa das Velas é emocionante… não dá para explicar.

Casa das Velas

Casa das Velas

Também pedi para rezar um missa para meu papai, meus avós e tios…que Deus sempre esteja com eles.

E o mais importante é a visita a Nossa Senhora, achei melhor não tirar foto, pois o momento era oração, e também porque uma foto não consegue demonstrar o que ela significa, vc tem que sentir…
IMG_1206

Mais infos: http://www.a12.com

Comente no Facebook!

Deixe um Comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *