12/01/2018 | Up em você

Metas para o ano

Sempre costumo dizer que se não sabemos para onde queremos ir, como é que o universo vai nos ajudar?

Parece óbvio o que vou dizer, mas o primeiro passo para atingir nossos objetivos é saber o queremos. Se hoje você encontrasse um gênio da lâmpada generoso e ele te pergunta-se 10 desejos. Você responderia de bate pronto? E se ele falasse, vc tem 1 minuto para dizer a vida que você deseja, conseguiria dizer?

Sério, a vida passa muito rápido! (sei que é clichê) mas muitas vezes esquecemos disso e acabamos levando nossa vida igual a música do Zeca Pagodinho…. Deixa a vida me levar, vida leva eu 🙂

Precisamos ter consciência daquilo que nos faz bem e ter sempre em mente aquilo que precisamos fazer para buscar nossos objetivos.

:: Quadro de visualização

Desde 2006 faço um, para eu estar sempre conectada com aquilo que eu quero. E isso me motiva à ir em busca dos meus desejos. Claro, que nem tudo aconteça como um passe de mágica, e nem sempre as coisas acontecem no tempo que queremos. Mas tenho fé que tudo irá acontecer na hora certa, e fico tranquila comigo mesma pois sei que estou fazendo a minha parte.

Segue o meu desse ano. Faço no power point, pois é uma ferramenta simples. Busco no google as imagens que tem relação com o que eu quero, mais as fotos que tenho e vou montando. É só ir formatando as imagens. É muito simples.

metas 2018, o segredo: quadro visualização

Se você não tem muita habilidade, pode fazer do jeito tradicional mesmo, usando fotos e recortes de revistas. O importante é fazer.

:: Gravação de áudio

Outras maneira que acho super eficiente é escutar todos os dias seus objetivos. Então, escrevo como eu já me sinto e me vejo nesse ano, gravo um áudio, no gravador do celular mesmo e escuto pelas manhãs. Dá para vc ir atualizando todos os meses caso vc for avançando com as suas conquistas ou desencanando de outros, caso mude de opinião. Também é bacana, pois vc consegue fazer uma revisão mensal daquilo que vc está alcançando ou perceber se precisa colocar mais gás em alguma meta. Daí vc não vai chegar no fim do ano e perceber que ficou moscando o ano todo…kkkk

Segue um pré-roteiro para ajudar vc a fazer o seu texto.

Eu te adoro escrever o ano atual!

Quando estou feliz, atraio tudo de positivo que o universo tem a me oferecer. Sei que recebo tudo com facilidade pois tenho um canal aberto para receber tudo aquilo que desejo e tenho uma vida cada vez melhor e cheia de prosperidade.

Escolho em abundância absoluta, porque sei que não existe limites para o Universo. Descrever o que deseja

***use sempre os verbos no presente.

Tenho confiança que tudo dará certo, por isso vivo o agora, com tranquilidade e tenho uma vida plena através do amor.

Sinto e me vejo descrever como se você numa relação amorosa

Sinto e me vejo descrever como se você profissionalmente

Afinal, sou uma pessoa realizada, amada e feliz.

Enriqueço minha vida com novas experiências e aprendizados. E também pelo autoconhecimento e uso a meditação para equilibrar minha mente e corpo.

Me vejo agradecendo tudo que tenho, fazendo minhas orações me tornando uma pessoa melhor a cada dia que passa. Pois, todo dia tenho a chance de passar algo positivo para aqueles que convivo.

Me vejo descrever como se você como pessoa física. [atividade física, alimentação e outras metas que deseja]

***sempre colocar de forma positiva. Caso queira parar de fumar, não coloque que se vê “não fumando” e sim como uma “pessoa saudável e sem vícios”.

Me vejo com minha família unida, com meus familiares e com amigos queridos, valorizando o que as pessoas têm de melhor. Pode acrescentar algo que quer melhorar, como por exemplo a relação com alguém.

Sinto-me cheia de energia, humildade, paz, calma e equilíbrio. E vejo eu e minha família coberta pela a proteção divina, sempre com muita saúde.

Agradeça aos seus mentores espirituais, como: jesus, maria, buda, Maomé, Deus [aquele que você acredita]

Claro, que esse texto é apenas uma referência para te inspirar, fique à vontade para descrever tudo aquilo que deseja, tanto emocionalmente como materialmente.

Lembra a pergunta do gênio, lá de cima? Será que depois desse post vc irá responder rapidinho? Tenho certeza que sim.

Bora dar um Up na Vidinha, já? Que venha mais um ano cheio de conquistas!!!

Comente no Facebook!

Deixe um Comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *