08/09/2016 | Saindo da rotina

Muitas experiências gastronômicas com FoodPass

Cada vez mais o mundo quer vivenciar novas experiências. Todo final de semana vem aquele dilema, onde ir? O que fazer de diferente? E claro, onde comer?

Se vc já passou por isso? Então, eu te convido a conhecer Foodpass.

Esse site é simplesmente o paraíso para os fãs das experiências gastronômicas. Por isso, que fiz um viodezinho para explicar como funciona e um pouquinho das minhas experiências!

Qualquer dia que você entrar no site pode ter uma novidade, por isso toda vez que tô querendo algo inusitado e tô sem ideia eu entro lá.

O Foodpass também é ótimo para aqueles que curtem sair sozinho, pois geralmente as atividades são em grupos, ou seja mesmo que vc vá só, você terá outras companhias. O que é uma ótima oportunidade para fazer novas amizades.
Lá também tem vários cursos de culinária, então se você é um mestre cuca, o Food Pass é um excelente site para encontrar diversos cursos para vc se aperfeiçoar. E senão entende nada de cozinha como eu, pode encontrar os cursos básicos. E também tem cursos para crianças que são fãs de cozinhar.
Fique atento aos números de vagas, e quando aparecer á última fatia dá torta é que tá acabando.

Desde que conheci o site tive experiências incríveis e diferentes. Qual foi melhor? É difícil de responder pois cada uma traz sentimentos diferentes.

O jantar no escuro, por exemplo foi muito surpreendente e singular, foi um jeito novo de eu me relacionar com meu marido naquele momento, além de ter sido algo extremamente romântico.

Já o jantar secreto, foi marcado pela harmonização com a cervejas artesanais,  pois nunca tinha experimentado algo do tipo e claro, a simpatia da Larissa.

E a experiência com os chef especiais tanto no instituto quanto no banquete de cinema foi mais que especial. Realmente eu fiquei encantada e emocionada com o carinho deles e com a dedicação. E também me permitiu conhecer um pouquinho mais sobre a Síndrome de Down e descobrir o quanto eles são amorosos e muito inteligentes!

:: Conceito Up na Vidinha
Toda vez que saímos da nossa rotina, nosso cérebro registra como um novo evento e isso traz uma sensação de realização. Não é um evento aqui e outro lá que vai fazer diferença, mas sim a combinação de todos eles. É igual ir para academia, não tem problema faltar um dia, mas se você nunca vai seu corpo não irá corresponder. O mesmo acontece com seu cérebro, ou melhor com sua vida. Por isso, deixe a preguiça de lado e bora dar um Up na Vidinha.

E num mundo com tantas opções onde não sabemos nem por onde começar, ter um site como o Foodpass que filtra ótimas experiências gastronômicas, pode te inspirar e melhor  ainda fazer você agir.

Bom apetite com www.foodpass.com.br

Comente no Facebook!

Deixe um Comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *