06/05/2017 | Saindo da rotina

Saia da rotina!

Não sou eu que estou dizendo e sim seu cérebro. Sério!!! Pois ele precisa de novidades. Sabe porque o tempo passa cada vez mais rápido quando vamos envelhecendo?

Porque quando somos crianças, temos muitas novidades: como aprender a andar, falar, escrever, desenhar, brincar, e todo dia tem algo novo à ser descoberto, já quando vamos ficando mais velhos essas novidades vão diminuindo afinal nosso conhecimento vai ficando maior, o que é maravilhoso. Mas o que inspira o cérebro é a novidade e não o conhecimento. E ela que envia sinais que estamos fazendo coisas, ou seja, que estamos vivendo. Por isso, a rotina acaba sendo cruel, mesmo sendo uma boa rotina.

Post: Saia da Rotina! Fefê Rosada do Blog Up na Vidinha fazendo aulas de cupcakes

Mas vale refletir, se você está numa rotina bacana ou não. Pois ela acaba nos engolindo, e a gente nem percebe. E aqui fica a dica, se pergunte: vou olhar para trás no fim do dia, da semana, mês, ano, décadas e principalmente no fim da vida e vou estar satisfeito?

Então dê um Up na Vidinha e viva novas experiências, com certeza isso trará uma sensação muito maior de realização e um repertório de vida muito mais interessante.

Post: Saia da Rotina! Fefê Rosada do Blog Up na Vidinha andando de Tuktuk.

Ahhh, e não vale a desculpinha do tô sem grana, pois com ideias criativas você pode fazer muita coisa, basta querer! E nem, trabalho tanto, que não tenho tempo para nada. Tudo bem? Até acho que vc não tem tempo, mas vai viver mais quantos anos assim? Pare, respire e comece a traçar como vc vai melhorar sua rotina ou sair dela.

Post: Saia da Rotina! Fefê Rosada do Blog Up na Vidinha no circo Zanni.

É claro que será difícil termos todo dia algo incrível para viver, mas a combinação entre os muitos momentos bacanas, que realmente sabemos valorizar, que nos proporcionam sabedoria e boas memórias juntamente com as grandes conquistas, vão fazer toda diferença lá na frente. O que não dá, é deixar passar sem que a gente nem perceba. É como diz a famosa frase: vamos viver ou sobreviver? A escolha é sua, bora?

Post: Saia da Rotina! Fefê Rosada do Blog Up na Vidinha em Maya Bay

#dica: Não pense apenas em atividades de lazer, amplie para tudo que vc faz nessa vidinha.

Comente no Facebook!

Deixe um Comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *