27/05/2016 | Bem pra Alma

Vivência para o autoconhecimento

Sabe quando você tem vários questionamentos e por “coincidência” você encontra alguém com aqueles mesmos questionamentos, e você relaxa, pois você não tá sozinha. Foi assim que me senti na Vivência de Davi Lopes.

fefe rosada e davi lopes na petalusa na virada zen

Primeiro ele começou com algumas reflexões, sobre como nós lidamos com o nosso medo e como precisamos e queremos rever nossos conceitos e valores, buscamos cada vez mais qualidade de vida e bem-estar. Mas temos que ficar atentos, pois corremos um grande risco de viver a vida que não queremos, sem perceber. Se questione, se planeja e principalmente seja verdadeiro com seus ideais e convicções e vá atrás daquilo que deixe feliz, sem medo do que os outros vão pensar ou de decepcionar quem vc ama.

davi_lopes-petalusa-up_na-vidinha (2)

Outra dica muito bacana, que ando praticando:

  • Pare
  • Respire
  • Positive

Simples assim. Quando vivemos com astral tudo fica mais fácil e flui melhor, não é mesmo?

Dinâmica vivência flexus de Davi Lopes no espaço Petalusa

Depois teve uma dinâmica com técnicas artísticas e teatrais. Amei, me fez relembrar minhas aulas de teatro.

Dinâmica vivência flexus de Davi Lopes no espaço Petalusa

Foram várias atividades, que ele usou para estimular a intuição, criatividade, sensibilidade, improvisação, prontidão e consciência sobre si mesmo. Ao mesmo tempo, que desenvolve a percepção de grupo e a valorização do coletivo.

davi_lopes-petalusa-up_na-vidinha (16)

Conheci o Davi como mestre de cerimônia num evento de um cliente meu, e curti bastante, por isso super indico. Fica aí a dica, para eventos corporativos também. No mundo empresarial cada vez mais precisamos de dinâmicas como essas para harmonizar o ambiente de trabalho, já que passamos tanto tempo lá.

Dinâmica vivência flexus de Davi Lopes no espaço Petalusa

Muito obrigada mais uma vez a Virada Zen e ao Davi Lopes por oportunidades como essas. As vezes perdemos tanto tempo fazendo coisas inúteis, e temos preguiça de buscar experiências com essa, que ajudam tanto nosso autoconhecimento. O mundo tá cheio de possibilidades, por isso fique ligado, vá atrás e vivêncie mais.

:: Davi Lopes

Mestre de cerimônias, apresentador e palestrante.

Home

Comente no Facebook!

Deixe um Comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *